Mundo Colibri » » E aí, papai: qual desses tipos de pai você é?

E aí, papai: qual desses tipos de pai você é?


10/08/2018

É certo que, no dia em que o bebê veio ao mundo, nasceu também uma mãe e um pai que podem ter estilos completamente diferentes, mas, juntos, formam uma dupla incrível e que cuida do pequeno com todo o amor do mundo!

Como estamos no mês dos pais, queremos saber dos papais: qual das características abaixo você mais se identifica? Dica: com certeza você vai ser estar em mais de uma categoria! Não se esqueça de pedir ajuda para a mamãe.

Pai super protetor


É aquele que, quando está longe, liga a cada cinco minutos para saber como a mamãe e o bebê estão. E ai do filho se chorar de um jeitinho diferente: esse papai já fica desesperado para levar ao pediatra e saber o que pode ser!

 

Pai brincalhão

Ele faz de tudo para ver a mamãe e o bebê darem risada! Está sempre pensando em uma nova brincadeira, por mais simples que seja, para entreter o pequeno, e adora passar um tempão se divertindo com ele.

Pai companheiro

Se deixar, esse papai leva o bebê até para o trabalho! Acostumado a segurar o filho no colo, ele gosta de fazer diversas atividades com o pequeno, como ir no supermercado e passear no parque. Também quer estar presente em todos os momentos.

Pai babão

É aquele que mostra a foto do filho para todo mundo e vive dizendo o quanto ele é lindo! Sente orgulho de cada nova conquista do pequeno e gosta de documentar tudinho.

Pai trabalhador

Ele passa bastante tempo trabalhando, sempre pensando em dar o melhor para seu bebê. E, quando chega em casa, quer aproveitar cada minutinho com ele!

Papai, lembre-se que, independente do seu jeito, você é e sempre será o maior herói e amor da vida dos seus filhos!



COMPARTILHE

Facebook Twitter Mail

« Voltar

Você também vai gostar de ler: